Edição nº 1696 - 23 de junho de 2021

Castelo Branco chega aos 40 casos ativos de COVID-19

O Concelho de Castelo Branco, esta quinta-feira, 24 de junho, regista mais dois casos ativos de COVID-19, o que faz que o total seja agora de 40.
No Concelho de Penamacor também há dois casos novos, com o total a subir para três, enquanto no Concelho de Idanha-a-Nova, com um caso novo, o total passa para 13.
Na área de abrangência da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) o total de casos ativos de COVID-19 é de 72, dos quais 40 no Concelho de Castelo Branco (mais dois), 13 no Concelho de Idanha-a-Nova (mais um), três no Concelho de Penamacor (mais dois), zero no Concelho de Vila Velha de Ródão (igual), dois no Concelho de Oleiros (igual), zero no Concelho de Proença-a-Nova (igual), 14 no Concelho da Sertã (igual) e zero no Concelho de Vila de Rei (igual).
António Tavares

23/06/2021
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video