Casos ativos de COVID-19 voltam a subir na Sertã
No Concelho da Sertã os casos ativos de COVID-19 voltaram a subir, pelo que esta quarta-feira, 22 de setembro, são 27, quando esta terça-feira, 21 de setembro, eram 21.
De destacar, também, é que Concelho de Vila de Rei volta a não ter nenhum infetado, juntando-se aos concelhos de Vila Velha de Ródão e de Oleiros.
Esta quarta-feira, 22 de setembro, na área da Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) há 104 casos ativos de COVID-19, quando esta terça-feira, 21 de setembro, eram 109. No Concelho de Castelo Branco são 75 (menos três), no Concelho de Idanha-a-Nova dois (menos dois), no Concelho de Penamacor três (igual), no Concelho de Vila Velha de Ródão zero (igual), no Concelho de Oleiros zero (igual), no Concelho de Proença-a-Nova dois (igual), no Concelho da Sertã 27 (mais seis) no Concelho de Vila de Rei zero (menos um).
António Tavares