Edição nº 1852 - 10 de julho de 2024

VILA DE REI
Mais de 100 crianças no Encontro Municipal de SuperQuinas

O Campo Municipal de Vila de Rei recebeu, na manhã de 27 de junho, o Encontro Municipal de SuperQuinas, numa iniciativa organizada pela Associação de Futebol de Castelo Branco, com o apoio do Município Vilarregense.
O evento contou com a participação de mais de 100 crianças, numa manhã repleta de alegria, atividade física e muita brincadeira.
No Encontro Municipal de SuperQuinas, além da Gestora AFCB/FPF, Maria Soares, estiveram presentes a Câmara de Vila de Rei, os professores titulares e os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto durante o ano letivo.
O SuperQuinas é um projeto da Federação Portuguesa de Futebol e visa desenvolver as capacidades motoras das crianças, através de jogos pré-desportivos e de brincadeiras.

10/07/2024
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
17/04
Noite de fadosCentro de Convívio de Retaxo
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
18/04
Estar Vivo Antes de MorrerFábrica da Criatividade, Castelo Branco
19/04
Feira Mensal de Colecionismo, Antiguidades e VelhariasAvenida Nuno Álvares, Castelo Branco
15/04 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video