11 Setembro 2013

No centro cívico
Boutique do Presunto um espaço de excelência

casa quintela.jpgA Boutique do Presunto situada no Centro Cívico (Docas) da cidade de Castelo Branco aberta ao público desde o dia 14 de agosto é, por excelência, um espaço que veio preencher uma lacuna verificada no meio albicastrense, dado que têm sido inúmeros os clientes que diariamente apreciam os produtos regionais, nomeadamente o presunto da conhecida Casa Quintela, localizada em Atalaia do Campo.
Valdemar Barata, diretor comercial, faz um balanço bastante positivo. “Temos tido clientes dos mais variados pontos do País, para além dos albicastrenses que nos visitam e apreciam os nossos produtos regionais, onde não faltam o bom queijo, chouriço e os bons vinhos”.
Também os pequenos almoços à base do presunto, as tapas e as grelhadas mistas têm sido os petiscos preferidos dos clientes.
Com um investimento de 150 mil euros, a Boutique do Presunto emprega atualmente sete pessoas. “Somos a favor do desenvolvimento regional e, sobretudo, queremos mexer a economia beirã”, conclui o responsável.

11/09/2013
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video