Mercadinho de Natal apresenta animação até dia 24
O Mercadinho de Natal organizado pela Câmara de Idanha-a-Nova teve início ontem, terça-feira, no Mercado Municipal, mais conhecido como Praça, e prolonga-se até à véspera de Natal dia 24.
No evento, que está aberto todos os dias úteis das nove às 14 horas, não faltará animação permanente e os visitantes podem comprar produtos regionais diretamente aos produtores locais.
Até ao dia de Natal serão muitas as surpresas que aguardam os visitantes, contando-se entre estas atuações musicais, rastreios (glicemia e tensão arterial), ateliers infantis, workshops, música ambiente e exposição de trabalhos de várias escolas do Concelho de Idanha-a-Nova.
De referir, ainda, que na inauguração oficial do Mercadinho de Natal foram entregues prendas às crianças do jardim de infância e da EB1 de Idanha-a-Nova.