Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Em agenda

Voz Interior – Ciclo de Musicas e Palavras no Vale Pereiro
27/08 a 01/11

A antiga escola primária do Vale do Pereiro, no Concelho da Sertã, acolhe a primeira edição do Voz Interior – Ciclo de Músicas e Palavras no Vale Pereiro, produzido pela Casa de Gigante – Associação Cultural Mandriões no Vale Fértil, com o apoio da Câmara da Sertã, Associação Cultural Os Pereirenses e Clube da Sertã.
A curadoria é de Joana Bagulho e da Casa de Gigante e os artistas convidados e as respetivas datas dos concertos são: João Paulo Esteves da Silva e Nazaré da Silva (27 de agosto), Ensemble 258 (10 de setembro), Lula Pena (18 de setembro), Joana Bagulho e Mitó Mendes (1 de novembro).
Voz Interior é um ciclo de eventos com regularidade anual e que pretende levar às povoações do Pereiro e Vale do Pereiro músicas, na sua pluralidade e diversidade, que explorem a relação com a voz e a palavra poéticas. A primeira edição conta com quatro eventos, repartidos pelos meses de agosto, setembro e novembro. Os artistas convidados estarão na aldeia em curta residência artística na Casa de Gigante, a qual culminará numa performance na antiga escola primária do lugar do Vale do Pereiro.

 

Em Agenda

 
28/10 a 02/04
Carlota e Francisco de Pina FerrazMuseu Municipal de Penamacor
14/01 a 02/04
Alfredo KeilMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
02/02 a 07/05
SementeiraCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
18/02 a 30/04
SymbiosisMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
tituloNoticia
08/03 a 31/03
Breviário Ilustrado do Tempo ContadoCasa da Cultura da Sertã

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2018

Castelo Branco nos Açores

Video