Em agenda

Baiao d Oxigenio
30/05

O espetáculo Baião d’Oxigénio, com João Baião e Cristina Oliveira, sobe ao palco do Centro Cultural Raiano (CCR), em Idanha-a-Nova, na próxima sexta-feira, às 21h30, e sábado, às 16h30.
Na apresentação do espetáculo é adiantado que “João Baião regressa aos palcos com um espetáculo inovador, cheio de música e humor. Desta vez, o público é convidado a espreitar os bastidores da criação artística, num divertido e inesperado processo de casting para encontrar os novos bailarinos do seu próximo grande projeto. Baião d’Oxigénio é um espetáculo dentro do espetáculo, onde realidade e imaginação se misturam para criar momentos mágicos, cheios de emoção e gargalhadas”.
A entrada é gratuita, mas a reserva é obrigatória, preferencialmente através do telefone 277202900. Os bilhetes devem ser levantados na bilheteira do CCR, no dia do espetáculo, uma hora antes de cada sessão e apenas para esse dia.

 

Em Agenda

 
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
30/05
Baião d’OxigénioCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
30/05
RumiaCine-Teatro Avenida, Castelo Branco
31/05
Feira Despacha BagagemPraça 25 de Abril, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video