22 julho 2015

investimento superior a quatro mihlões de euros
Câmara constrói Centro de Duplo Diagnóstico e Doença Mental

Fernando jorge 03.JPGO presidente da Câmara de Oleiros, Fernando Marques Jorge, anunciou, quinta-feira, a construção de um Centro de Duplo Diagnóstico e Doença Mental no Concelho.
“O projeto já está feito e inclui dois edifícios com três mil metros quadrados cada, cujo investimento, só na parte de construção civil, ronda os quatro milhões de euros”, referiu o autarca.
Fernando Marques Jorge, que aproveitou a visita do ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, a Oleiros, para anunciar publicamente este investimento, explicou que o projeto só é possível graças à assinatura de um protocolo entre a Câmara de Oleiros, a Cooperativa de Empreendedorismo para o Desenvolvimento Económico e Social e o apoio do Ministério da Saúde.
O autarca adiantou ainda que o projeto vai ser alvo de uma candidatura comunitária e, caso não haja atrasos, a construção dos edifícios deve arrancar no final do próximo ano.
Numa fase inicial, o centro vai criar 80 postos de trabalho diretos.

 

20/07/2015
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
15/04 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video