Edição: 1393
| Ano XXVI | 26 de agosto de 2015
O presidente da Câmara de Oleiros, Fernando Marques Jorge, anunciou, quinta-feira, a construção de um Centro de Duplo Diagnóstico e Doença Mental no Concelho.“O projeto já está feito e inclui dois edifícios com três mil metros quadrados cada, cujo investimento, só na parte de construção civil, ronda os quatro milhões de euros”, referiu o autarca.Fernando Marques Jorge, que aproveitou a visita do ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, a Oleiros, para anunciar publicamente este investimento, explicou que o projeto só é possível graças à assinatura de um protocolo entre a Câmara de Oleiros, a Cooperativa de Empreendedorismo para o Desenvolvimento Económico e Social e o apoio do Ministério da Saúde.O autarca adiantou ainda que o projeto vai ser alvo de uma candidatura comunitária e, caso não haja atrasos, a construção dos edifícios deve arrancar no final do próximo ano.Numa fase inicial, o centro vai criar 80 postos de trabalho diretos.