Polícia detém três pessoas por condução sob efeito do álcool
A Polícia de Segurança Pública (PSP), entre 28 de novembro e 5 de dezembro, deteve três pessoas, por conduzirem sob efeito de bebidas alcoólicas.
A primeira detenção teve lugar dia 1 de dezembro, em Castelo Branco, envolvendo um homem, de 47 anos, residente nesta cidade, por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 2,02 Gr/L. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Dia 3 de dezembro, também em Castelo Branco, foi detido um homem, de 29 anos, residente na cidade, igualmente por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,48 Gr/L. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Já dia 5 de dezembro e ainda em Castelo Branco foi detida uma mulher, de 25 anos, residente no Concelho de Castelo Branco, também por condução na via pública de veículo automóvel, sob influência de álcool no sangue. Submetida ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,96 Gr/L. Foi constituída arguida e notificada para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeita a Termo de Identidade e Residência.