14 de março de 2018

COM NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS
Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes comemora 10º aniversário

A Associação Juvenil Ribeiro das Perdizes elegeu, dia 8 deste mês, os novos órgãos sociais. Sílvia Resende foi reeleita presidente da coletividade, com novos elementos na sua lista.
No domingo, dia 11, tomaram posse os novos órgãos e assinalou-se o 10º aniversário da coletividade.
Na tomada de posse Sílvia Resende recordou as diversas atividades realizadas pela coletividade ao longo dos 10 anos, “das quais temos muito orgulho pelo sucesso obtido, sejam elas recreativas, culturais, sociais, formativas ou lúdicas, mas sempre dirigidas a toda a comunidade”.
A pensar no futuro, a presidente da coletividade deixou um anseio que pretende realizar em breve, “A sede precisa de algumas obras, que vão dar mais condições para a realização das atividades, e tornará o espaço mais acolhedor”. Obras que Sílvia Resende espera poder realizar em breve com o apoio da autarquia.
Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco, felicitou o trabalho realizado ao longo dos anos e afirmou que a importância das coletividades, não se pode medir apenas, pelo número de atividades ou número de sócios.
“Gostamos de estar com as coletividades, para acarinhar o trabalho realizado, mas também para acompanhar e ser parceiro das coletividades”, afirmou Luís Correia, que acrescentou que há muito mais para além dos números, “que é o sentir cada uma das associações” o que o autarca considera importante pois é o sentir da história de Castelo Branco.
“Temos muita honra em conhecer a história de Castelo Branco e a realidade das associações. É uma honra para Castelo Branco ter um conjunto de associações com a força que têm, isso deve-se ao facto de nunca termos amesquinhado a relação entre a autarquia e as coletividades”, afirmou o autarca.
A Junta de Freguesia de Castelo Branco tem sido um dos parceiros da coletividade, na ocasião Leopoldo Rodrigues, presidente da Freguesia, lembrou a dinâmica da coletividade que envolve toda a comunidade, “é isso que esperamos das associações, que estejam envolvidas com o meio, que envolvam toda a comunidade e que tornem a nossa vida um pouco melhor”.
Leopoldo Rodrigues deixou ainda uma palavra aos órgãos sociais eleitos, ao desejar-lhes “coragem para estes dois anos e continuem a realizar o bom trabalho que têm realizado”.

14/03/2018
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video