3 de outubro de 2018

NO FIM DE SEMANA
Termas de Monfortinho volta a ser a capital da caça e da gastronomia

As Termas de Monfortinho, Concelho de Idanha-a-Nova, recebem entre sexta-feira e domingo, 5 a 7 de outubro, a 5ª Feira da Caça & Gastronomia, organizada pela Câmara de Idanha-a-Nova e pela União das Freguesias de Monfortinho e Salvaterra do Extremo.
Palestras, montaria, cozinha ao vivo, exposições de cães, concursos gastronómicos, demonstrações de caça, tiro desportivo e feira de produtos regionais e cinegéticos são algumas das propostas para os três dias.
A restauração e a animação musical também não faltarão.
Na próxima sexta-feira, 5 de outubro, o destaque vai para a Grande Noite de Fados, às 19h30, seguida da atuação do grupo Essência Flamenca.
Sábado, 6 de outubro, os concertos estão a cargo do projeto Cantigas do Festival, que traz músicas do Festival da Canção, a partir das 19 horas, e de Gabriel, a partir das 21 horas.
Domingo, 7 de outubro, a Feira da Caça & Gastronomia fecha com Mónica Sintra, após as atuações dos grupos Raia Beiroa, Rancho Folclórico de Penha Garcia, Brisas do Tejo e Cantigas d’Aldeia,
São também de destacar a palestra Reflexão sobre o estado da Caça, que se realiza sexta-feira, 5 de Outubro, a partir das 18 horas; a Montaria, sábado, 6 de outubro, a partir das 8h30; e o tiro desportivo no Clube de Tiro de Monfortinho, domingo, 7 de outubro, a partir das nove horas.

03/10/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video