11 de setembro de 2019

Professores do Concelho recebidos no Cine-Teatro Avenida

A cerimónia de boas vindas aos professores do Concelho de Castelo Branco decorreu, ontem, terça-feira, 10 de setembro, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco. O presidente da Câmara de Castelo Branco, Luís Correia, destacou a importância da sustentabilidade de Castelo Branco, sendo o primeiro dos 26 municípios que deram o passo para esta vertente.
O autarca recordou que o cálculo com uma pegada ecológica no Concelho e o tipo de alimentação que existe faz parte da vertente da saúde ambiental na Quinta do Chinco, onde as escolas podem desenvolver projetos, assim como, na Fábrica da Criatividade.
Também as obras de requalificação das escolas têm sido levadas a cabo no Concelho, estando a proceder-se à contratação com assistentes ope-racionais.
José Manuel Alves

11/09/2019
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video