Edição: 1736
| Ano XXXIII | 6 de abril de 2022
A Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF) regressou a Penamacor, dia 2 de abril, para o tradicional Concerto de primavera. A atuação, que decorreu no Convento de Santo António, envolveu alunos da AMDF e do Pólo de Penamacor da mesma instituição.O concerto pretendeu permitir o intercâmbio entre os jovens músicos das duas localidades e levar a população a conhecer a instituição de ensino.A iniciativa foi uma organização conjunta da Câmara de Penamacor e da AMDF, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Penamacor, que cedeu o espaço.