Edição nº 1758 - 14 de setembro de 2022

Vila de Rei comemora 737 anos de foral

Vila de Rei comemora, na próxima segunda-feira, 19 de setembro, o Dia do Concelho e os 737 anos do Foral atribuído por D. Dinis, que elevou Vila de Rei a Concelho.
As celebrações começam às 8h45, junto ao edifício dos Paços do Concelho, com o içar das bandeiras. Logo de seguida, a partir das nove horas, realizar-se-á a reunião ordinária da Assembleia Municipal de Vila de Rei.
A partir das 11 horas, a sessão será presidida pela presidente da CCDR Centro, Isabel Damasceno, e vai englobar as cerimónias de atribuição de apoios ao nascimento e casamento, bolsas de estudo, bolsas de permanência, bolsas de mérito do percurso escolar e distinções honoríficas.
As comemorações continuam com o tradicional almoço comunitário, no Parque de Feiras de Vila de Rei, aberto a toda a população residente do Concelho, seguido de animação musical durante a tarde. As inscrições para o almoço comunitário deve ser feita na receção da Câmara ou através do telefone 274890014.

14/09/2022
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video