Edição nº 1864 - 9 de outubro de 2024

GNR detém foragido para cumprimento de pena de prisão

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Castelo Branco, deteve, dia 2 de outubro, um homem, de 45 anos, que se encontrava foragido à justiça há 18 anos e sobre o qual pendia um mandado de detenção, no Concelho de Castelo Branco.
Na âmbito de uma denúncia a dar conta de que um homem que andava foragido à justiça há 18 anos teria sido visto, os militares da GNR desenvolveram diversas diligências policiais que permitiram localizar o suspeito.
Na sequência da ação os militares da GNR abordaram e identificaram o suspeito e verificaram que sobre o mesmo pendia um mandado de detenção, para cumprimento de pena de prisão efetiva de cinco anos e três meses, conforme decisão transitada em julgado, em maio de 2006.
O detido, condenado por tráfico de estupefacientes, foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco, para cumprimento de pena de prisão efetiva.

09/10/2024
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
15/04 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video