Polícia detém seis homens
A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco fez seis detenções, entre 30 de dezembro de 2024 e 7 de janeiro de 2025.
Em Castelo Branco foi detido um homem, de 37 anos, residente em Castelo Branco, por agressão a agente da PSP.
Também em Castelo Branco, foi detido um homem, de 59 anos, residente no Concelho de Sintra, por ameaças a agente da PSP.
Ainda em Castelo Brno foram detidos dois homens de 42 e 75 anos, residentes em Castelo Branco, por condução sob influência de álcool. Submetidos ao teste de alcoolémia, acusaram, respetivamente, a TAS de 1,83 gr./l. e 1,46 gr./l..
Pelo mesmo motivo, na Covilhã, foram detidos dois homens, de 53 e 60 anos, residentes na Covilhã. Submetidos ao teste de alcoolémia, acusaram respetivamente as TAS de 1,30 gr./l. e 1,84 gr./l..
Todos os detidos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.