23 julho 2014

trabalhos começaram segunda-feira
Benfica e Castelo Branco prepara nova época

A equipa sénior do Sport Benfica e Castelo Branco abriu, a sua “oficina” na passada segunda-feira, começando a preparar o trabalho dos seus atletas, para a época de 2014/2015 do Campeonato Nacional de Seniores.
António Machado, presidente da direção dos encarnados, mostrou-se otimista quando à época que se aproxima, apesar da saída de alguns jogadores preponderantes na manobra da equipa. “Para trás ficou gorada a subida, pelo que agora é tempo de começar a trabalhar, com o plantel, reforçado com alguns elementos, pelo que apesar das dificuldades que certamente iremos ter ao longo da época, pretendemos atingir os dois lugares cimeiros, como aconteceu na temporada anterior”, acredita o responsável, apelando aos sócios e adeptos do Clube, para que continuem a acarinhar a equipa. “Estou certo, que todos aqueles que gostam do Benfica e Castelo Branco, irão continuar a apoiar e a acarinhar a nossa equipa, como aconteceu na época anterior, em que o Vale do Romeiro teve um elevado número de espetadores a assistir aos jogos”, apela o dirigente.
Ricardo António, que continua a dirigir tecnicamente a equipa, realça que o “moral das tropas” após a gorada subida à 2ª Liga, é positivo, sendo tempo de meter mãos à obra e trabalhar. “Após tudo aquilo que nos aconteceu na parte final do campeonato, é óbvio que se sentiu um sabor amargo, pois foi por pouco que não subimos. Agora estamos perante uma nova época, e sabendo que a equipa anterior ficou arrasada por bons motivos, com a transferência de vários jogadores para outros Clubes, melhorando a sua própria vida. Vamos começar do zero, sabendo que temos uma equipa completamente nova, pelo que temos que procurar e trabalhar para continuarmos a possuir uma equipa que jogue bom futebol, e que seja competitiva, que consiga alcançar os lugares cimeiros”, garante o treinador encarnado.
Sabendo do prestígio que o Benfica e Castelo Branco alcançou junto dos seus adversários, Ricardo António, tem consciência de que as equipas adversárias, certamente que irão criar bastantes dificuldades. “Não podemos descartar esta responsabilidade positiva, sinal daquilo que fizemos nos últimos anos, pelo que temos que trabalhar muito, para ultrapassar todas as dificuldades. Obviamente que as equipas terão mais respeito quando jogarem conosco, mas temos a noção desse pormenor”, reitera o técnico.

23/07/2014
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video