Nas Bancas à 4ª feira
Facebook
 

Edição:

| Ano |

Error parsing XSLT file: \xslt\NTS_XSLT_Menu_Principal.xslt

Em agenda

75 Anos ao Servico da Comunidade
06/09 a 08/10

A Câmara de Oleiros associou-se às comemorações do 75.º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, ao acolher na Galeria Municipal do Multiusos das Devesas Altas, a exposição 75 Anos ao Serviço da Comunidade, com curadoria do fotógrafo Alberto Ladeira, e que pode ser visitada até dia 8 de outubro.
Na inauguração da mostra, o presidente da Câmara de Oleiros, Miguel Marques, destacou “o trabalho e dedicação” que todos os bombeiros tiveram ao longo dos anos ao serviço desta corporação e em prol da nossa comunidade.
Miguel Marques acrescentou que “esta exposição é uma ótima demonstração daqueles que são os valores que interessam preservar e passar aos mais jovens, que me alegro de ver aqui presentes nesta breve sessão. Só honrando o passado é que podemos construir um presente e futuro melhores”, para adiantar que “o Município estará sempre aqui para prestar o apoio que seja necessário. Diria mesmo que é nossa obrigação ajudar a manter e desenvolver esta Associação Humanitária, que é um dos pilares da nossa comunidade”.
O presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, Albino Coelho Caldeira, agradeceu a todos os que contribuíram para o que hoje é esta corporação, atuais e antigos membros, com especial foco para a autarquia, realçando que os apoios constituem “um dos principais fatores” para a existência equilibrada desta associação, que tem como objetivo principal “o auxílio da população”.
75 Anos ao Serviço da Comunidade é uma exposição que tem a fotografia como ponto focal principal, mas não só, uma vez que também apresenta equipamento que era utilizado noutros tempos.

 

Em Agenda

 
20/09 a 03/03
A Viagem Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
13/10 a 31/03
Aroma, ritual e terapiaMuseu Municipal de Penamacor
25/11 a 07/04
Tarde Azul, o Universo Amoroso de Julio/Saúl DiasMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
13/12 a 28/03
tituloNoticia
08/03
Dia Internacional da MulherCentro de Dia da Associação de Apoio Social Freixial do Campo
01/03 a 29/03
Garrafas de Outros TemposBiblioteca Municipal de Penamacor
05/03
António Salvado Da palavra, o fruto - antologia da prosa Biblioteca Municipal António Salvado, Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2022

Castelo Branco nos Açores

Video