6 de janeiro de 2016

Castelo Branco recebe gala do Troféu Gazeta Atletismo 2015 dia 19 de fevereiro

O dia 19 de fevereiro de 2016 será um dia que ficará na história do atletismo no Distrito de Castelo Branco. Será nesse dia que se realiza, em Castelo Branco, a gala de entrega dos Troféus Gazeta Atletismo 2015.
O Troféu Gazeta Atletismo 2015, organizado pela Associação de Atletismo de Castelo Branco e pelo jornal Gazeta do Interior, decorreu durante todo o ano de 2015 e foi um campeonato distrital de provas de estradas. Começou na Sertã, no dia 28 de março, e terminou na Covilhã, no último dia do ano. Passou pelos distritos de Belmonte, Oleiros, Idanha-a-Nova, Fundão, Covilhã, Proença-a-Nova e Castelo Branco. Foram 17 provas pontuáveis para o Troféu Gazeta Atletismo 2015, onde estiveram presentes mais de 200 atletas, todos eles federados na Associação de Atletismo de Castelo Branco, requisito único para a participação neste troféu.
E será com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco que se vai realizar a gala onde serão premiados aqueles que ao longo destes quase 10 meses de competição foram mais assíduos e que obtiveram melhores resultados. E serão premiados todos os escalões, desde os infantis até aos veteranos.
Em breve mais novidades sobre a gala.
MG

06/01/2016
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
06/08 a 14/09
O Vestido da minha vidaGaleria Municipal de Oleiros
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video