COMEMORAÇÕES DOS 100 DIAS DE GOVERNO EM IDANHA-A-NOVA
PSD fala em “oportunismo político”
A Comissão Política Distrital de Castelo Branco do Partido Social Democrata (PSD) acusa o Governo e a Federação Distrital do Partido Socialista (PS) de virem a Idanha-a-Nova fazer uma manobra de “propaganda eleitoral” e de mero “oportunismo político”.
Em comunicado, os social democratas dizem que “o Partido Socialista e o atual Governo não vieram a Idanha-a-Nova, nem anunciar, nem prometer obras ou investimentos para o Interior mas sim, apenas, para apresentar uma chamada Unidade de Missão para a Valorização do Interior”.
Argumentam ainda que nem o Interior, nem o País, “precisam de unidades para criar empregos que o povo paga” e sublinham que o diagnóstico dos problemas do Interior “está há muito feito”.
“O que o Interior precisa não é de estudos feitos por uns quantos iluminados socialistas, ainda por cima liderados por alguém do Litoral. O que o Interior precisa é de investimento”, afirmam.
O PSD sustenta ainda que o Interior precisa da “capacidade de liderança e realização do PSD, desta vez sem o País estar à beira do desastre financeiro”.