8 de novembro de 2017

Perigoso

Na Avenida 1º de Maio, em Castelo Branco, o perigo está à espreita. Tudo, porque a  montra de um estabelecimento comercial que está fechado há vários anos está partida, com o que resta do vidro a ameaçar cair a qualquer momento, com a possibilidade de ferir quem passe no passeio. Mas, como Pelourinho observou, mais que isso, o que resta do vidro é também um perigo para as crianças que ali passam, uma vez que num gesto menos calculado podem facilmente sofrer cortes numa mão ou num braço. É caso para dizer que já vai sendo altura de resolver a situação, para a segurança de todos.

08/11/2017
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
Não existem registos a listar!

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video