17 de janeiro de 2018

Militar da GNR agredido

Um militar do Destacamento de Trânsito da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco foi agredido, na manhã da passada quarta-feira, dia 10, no decorrer de uma operação STOP.
Tudo começou na zona de Sarnadas, quando uma viatura não parou numa operação STOP, pondo-se em fuga. No seguimento da perseguição movida pela viatura da Brigada de Trânsito (BT), a viatura em fuga, com cinco ocupantes, acabou por se despistar próximo dos Maxiais.
Foi então que o militar da GNR foi agredido, sendo posteriormente transportado para o Hospital Amato Lusitano (HAL), em Castelo Branco, onde foi assistido.
No local, foram detidas quatro pessoas, sendo que uma jovem de 15 anos e um homem foram libertados no mesmo dia, enquanto duas mulheres foram presentes ao Tribunal de Castelo Branco, quinta-feira, dia 11. Mulheres que saíram em liberdade, embora indiciadas por resistência e coação a agente da autoridade, pelo que estão obrigadas a apresentações semanais na GNR.
O condutor do veículo, um jovem de 25 anos, conseguiu fugir e levou a arma do militar agredido, encontrando-se ainda a monte.

17/01/2018
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video