LARDOSA
Centro Popular de Cultura e Desporto ganha nova vida
O Centro Popular de Cultura e Desporto de Lardosa tem novos corpos sociais, eleitos em dezembro, e quer voltar a dar alguns incentivos aos associados e população de Lardosa.
Manuel Teles preside à direção onde tem como vice-presidente Manuel Silvares Carvalho, Emanuel Matos como tesoureiro, e João Pedro Mendes e Magda Rodrigues Sanches como tesoureiros.
João Farinha Sanches é presidente da Assembleia Geral, o primeiro secretário é Rodrigo Mendes, com o elenco a integrara ainda Bruna Antunes, João José Fernandes e Bruno Moreno Teles.
O Conselho Fiscal tem como presidente José António Dâmaso, que tem a acompanhá-lo Rui Marques e Joaquim Cristóvão Franco.
Segundo comunicado enviado à Comunicação Social “a herança recebida é algo pesada, pois há que renovar pavimentos de algumas salas, além de toda as pinturas, trabalhos já começados e desde a primeira hora apoiados pela Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Castelo Branco, trabalhos que têm sido realizados pelos diretores, apoiados por um empreiteiro local”.
Após arrumar a casa a nova direção quer dar mais incentivos aos associados, pondo ao seu dispor uma televisão com canais de emissão de futebol, jogos de mesa que além de cartas passam pelo dominó, damas ou xadrez.
Entre os projetos da nova direção está também a beneficiação do Campo de Jogos Domingos Silvares, para assim poder cumprir no âmbito dos estatutos, Popular, Cultura e Desporto. Aumentar o número de associados é outro dos desígnios da nova direção.