28 de março de 2018

Assunção Cristas dá posse a Mark Pereira como novo presidente da Concelhia do CDS/PP

“Ainda há muito para trabalhar em Castelo Branco e nada se consegue sem trabalho, com empenho e há que atingir objetivos e superar os impossíveis. O método é trabalhar”. Foi assim que Assunção Cristas começou por se dirigir aos militantes do Distrito de Castelo Branco, que na passada quinta-feira, dia 22 de março, estiveram na tomada de posse de Mark Pereira como presidente da Concelhia do CDS/PP.
A presidente do partido deixou o apelo de querer “abrir o partido para todos”, principalmente nesta altura em que as concelhias começam a trabalhar para as eleições Autárquicas, combatendo com propostas”.
Mark Pereira, o novo líder da concelhia criticou o facto de Castelo Branco estar “mais uma vez fora do top 25 dos negócios, para visitar e para viver”.
“Mais de 20 anos de PS, a receita não está a funcionar. De que servem os aeródromos sem aviões? Praças sem gente? A receita não está a funcionar”, criticou o empossado.
De acordo com Mark Pereira, um dos seus objetivos passa por lutar por um CDS/PP “cada vez mais aberto”, anunciando assim que vai continuar com a iniciativa de Diogo Botelho, seu antecessor, de manter a porta aberta da sede da Concelhia todas as quintas-feiras.
“São tardes fantásticas, todos são bem-vindos, quem não vier, vamos nós ter com eles. A voz dos cidadãos tem de ser ouvida. Quem tem voto, também tem voz”, defendeu.
Diogo Botelho passou assim a pasta a Mark Pereira e aproveitou para fazer um balanço da campanha feita pelo partido para as Autárquicas, mostrando-se orgulhoso.
“Foi uma campanha simples, mas cheia de alegria e cor, marcando a diferença no Concelho”, disse o atual vice-presidente da Distrital do CDS/PP.
Quanto ao seu sucessor, Diogo Botelho caracterizou-o como uma pessoa com “capacidade de trabalho e de mobilizar” a população.
“É uma honra ser meu sucessor”, concluiu.
Numa altura em que percorre o País, de Norte a Sul, Assunção Cristas garantiu que pretende ouvir a população, de forma a mostrar que o CDS/PP está cada vez mais interventivo.
DDCB

28/03/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
10/09 a 30/09
Cores em movimentoBiblioteca Municipal de Proença-a-Nova

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video