11 de julho de 2018

CASTELO BRANCO
Polícia desmantela rede de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco, na passada segunda-feira, 9 de julho, no cumprimento de um mandato de busca e apreensão emitido por autoridade judiciária, procedeu a buscas em seis residências e detiveram cinco suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes, em Castelo Branco.
Das buscas domiciliárias, resultou a apreensão de 165 doses de heroína, cerca de 900 euros em dinheiro, uma caçadeira furtada e 76 munições de caça de diversos calibres, seis telemóveis, seis quilogramas de cobre alegadamente furtado, bem como outros objetos utilizados na prá-tica do tráfico de heroína.
A Polícia realça que “apesar da aparentemente reduzida quantidade de estupefaciente apreendido, grande parte da prova para ser utilizada no processo judicial já havia sido recolhida ao longo da investigação, a qual decorreu durante os últimos meses” e conclui que “com esta operação foi desmantelada mais uma rede que atuava na cidade de Castelo Branco e que se dedicava predominantemente ao tráfico de heroína junto dos jovens”.
É ainda referido que o Comando Distrital da PSP, nesta operação, foi apoiado por equipas do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, com recurso a canídeos especializados para busca de substâncias estupefacientes.

11/07/2018
 

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
20/12
Os Cavaleiros Templários Pinoteca José Barata de Castilho, Castelo Branco
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video