11 de julho de 2018

CASTELO BRANCO
Polícia desmantela rede de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco, na passada segunda-feira, 9 de julho, no cumprimento de um mandato de busca e apreensão emitido por autoridade judiciária, procedeu a buscas em seis residências e detiveram cinco suspeitos da prática de crimes de tráfico de estupefacientes, em Castelo Branco.
Das buscas domiciliárias, resultou a apreensão de 165 doses de heroína, cerca de 900 euros em dinheiro, uma caçadeira furtada e 76 munições de caça de diversos calibres, seis telemóveis, seis quilogramas de cobre alegadamente furtado, bem como outros objetos utilizados na prá-tica do tráfico de heroína.
A Polícia realça que “apesar da aparentemente reduzida quantidade de estupefaciente apreendido, grande parte da prova para ser utilizada no processo judicial já havia sido recolhida ao longo da investigação, a qual decorreu durante os últimos meses” e conclui que “com esta operação foi desmantelada mais uma rede que atuava na cidade de Castelo Branco e que se dedicava predominantemente ao tráfico de heroína junto dos jovens”.
É ainda referido que o Comando Distrital da PSP, nesta operação, foi apoiado por equipas do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, com recurso a canídeos especializados para busca de substâncias estupefacientes.

11/07/2018
 

Em Agenda

 
24/01 a 28/03
Well-being SceneryGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
13/03
Unidades Locais de Proteção CivilEscola Superior Agrária
14/03
Festival de PrimaveraCentro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
15/03
A Experiência da Poesia de João CamiloCentro Cultural e Recreativo de Salgueiro do Campo

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video