12 de dezembro de 2018

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem fica com pulseira eletrónica

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Tortosendo, deteve, dia 6 de dezembro, um homem, de 49 anos, pelo crime de violência doméstica, no Concelho da Covilhã.
No âmbito de uma investigação pelo crime de violência doméstica, que decorria há cerca de 15 dias, em que o suspeito de forma reiterada humilhava, intimidava e controlava a companheira, de 46 anos, bem como a agredia física e psicologicamente, causando-lhe medo e insegurança, foi dado cumprimento a um mandado de detenção.
O detido após ser presente a primeiro interrogatório judicial ficou sujeito às medidas de coação de proibição de contacto com a vítima, por qualquer meio, com recurso a meios eletrónicos de controlo à distância (pulseira eletrónica) e proibição de frequentar os locais habituais da vítima.

12/12/2018
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
20/12
Os Cavaleiros Templários Pinoteca José Barata de Castilho, Castelo Branco
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video