Joaquim Martins homenageado na gala solidária contra o cancro
Joaquim Martins, que era administrador e diretor da Gazeta do Interior, e que faleceu no final do ano passado, foi recordado e homenageado na V Gala Solidária Todos Contra o Cancro, que se realizou dia 19 de maio, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, numa organização do Grupo de Voluntariado Comunitário de Castelo Branco da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Na gala, que contou com a atuação de vários artistas Albicastrenses, um dos momentos altos foi a homenagem a Joaquim Martins que, recorde-se dirigiu o Grupo de Voluntariado Comunitário de Castelo Branco da Liga Portuguesa Contra durante 30 anos. Cargo que foi recentemente assumido por Alcino Martinho.
Na gala foram angariados 1.218,80 euros que contribuirão para assegurar a continuidade dos serviços da Liga Portuguesa Contra o Cancro, nomeadamente de apoio ao doente oncológico e familiares, na prevenção do cancro e na investigação na área da oncologia.