4 de setembro de 2019

CAMPEONATO PORTUGAL - SÉRIE C | BENFICA E CASTELO BRANCO 1 ÁGUEDA 2
Difícil arranque dos encarnados

Certamente que esta derrota não era esperada nas hostes benfiquistas, dado que perante um adversário perfeitamente ao seu alcance, o Benfica e Castelo Branco tinha quase por obrigação pontuar neste jogo.
Logo ao minuto nove, grande penalidade assinalada a favor dos visitantes, o primeiro golo surgiu por Neto.
Em desvantagem, os locais começaram a assentar o seu jogo, chegando ao empate ao minuto 40, por Celsinho.
Na segunda parte, perante a forte reação dos albicastrenses, os homens de Águeda, responderam com uma bem organizada defesa, aproveitando a única oportunidade para fazerem o segundo golo aos 64 minutos, com Neto a bisar.
Apesar de não serem inferiores ao adversário, merecendo inclusive pontuar, o Benfica e Castelo Branco em três jogos com nove pontos possíveis, conseguiu apenas um ponto.
A arbitragem de João Mendes não esteve bem, por aos 23 minutos ter ignorado uma grande penalidade a favor dos encarnados.
José Manuel Alves

04/09/2019
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
02/05
Obrigado senhor ZéTeatro Estúdio São Veiga, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
03/05
Canta LiberdadeCasa da Cultura da Sertã

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video