ULSCB totaliza 11 casos ativos de COVID-19
A Unidade Local de Saúde de Castelo Branco (ULSCB) esta segunda-feira, 19 de abril, regista 11 casos ativos de COVID-19.
No Concelho de Castelo Branco há seis casos ativos, no Concelho de Idanha-a-Nova zero, no Concelho de Penamacor zero, no Concelho de Vila Velha de Ródão zero, no Concelho de Oleiros zero, no Concelho de Proença-a-Nova quatro, no Concelho da Sertã zero e no Concelho de Vila de Rei um.
No que respeita a óbitos, desde o início da pandemia, o total está em 157, dos quais 79 no Concelho de Castelo Branco, 38 no Concelho de Idanha-a-Nova, 15 no Concelho de Penamacor, nove no Concelho da Sertã, nove no Concelho de Vila de Rei, três no Concelho de Oleiros, três no Concelho de Proença-a-Nova e um no Concelho de Vila Velha de Ródão.
António Tavares