Edição nº 1687 - 21 de abril de 2021

CASTELO BRANCO
Bombeiros estão a recrutar novos elementos

Os Bombeiros Voluntários de Castelo Branco estão a realizar, até dia 31 de maio, o recrutamento de novos elementos.
Assim, os interessados, com idade compreendidas entre os 17 e os 45 anos, com escolaridade mínima obrigatória referente ao seu ano de nascimento, Registo Criminal sem anotações, devem mostrar o seu interesse através de um contacto para os telefones 272343282 ou 272247304, bem como através do endereço eletrónico secretariacomando@bvcastelobranco.pt. O Facebook e Instagram dos Bombeiros Voluntários Castelo Branco também pode ser contactado para esclarecimento de dúvidas.
A Recruta 2021 fará um curso de um ano, durante o qual serão lecionadas matérias como Organização dos Corpos de Bombeiros, Combate a Incêndios Urbanos, Combate a Incêndios Rurais, Emergência Pré-Hospitalar, Salvamento e Desencarceramento, complementando as aulas teóricas com aplicações práticas e realísticas do dia a dia do socorro. O horário das formações será em regime pós-laboral e estas são certificadas pelas entidades competentes.
Os recrutas que tenham completado a formação com sucesso serão integrados no Corpo Ativo dos Bombeiros enquanto Bombeiros Voluntários, sendo que pertencerão a uma Brigada, na qual a atividade se desenvolverá de nove em nove dias, em horário noturno, e em ciclos de igual número de fins de semana e feriados, em horário diurno.

21/04/2021
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
02/05
Obrigado senhor ZéTeatro Estúdio São Veiga, Idanha-a-Nova
tituloNoticia
03/05
Canta LiberdadeCasa da Cultura da Sertã

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video