Edição nº 1725 - 19 de janeiro de 2022

MAIS VOTADO POR ANTÓNIO ZAMBUJO E PELO PÚBLICO
Rodrigo Lourenço está na final do The Voice Portugal

O jovem Albicastrense Rodrigo Lourenço está apurado para a final do The Voice Portugal que se realiza na noite do próximo domingo, 23 de janeiro.
A passagem de Rodrigo Lourenço à final foi assegurada na semifinal disputada no passado domingo, 16 de janeiro.
Acompanhando-se ao piano, o jovem Albicastrense interpretou o tema Naufrágio, de Amália Rodrigues. Uma atuação em que voltou a brilhar.
O mentor da sua equipa, António Zambujo, na distribuição de 50 por cento da votação, deu 30 por cento a Rodrigo Lourenço e os restantes 20 por cento à outra semifinalista, Maria Inês Graça. Já o público atribuiu 32 por cento a Rodrigo Lourenço e 18 por cento a Maria Inês Graça, fazendo com que o jovem tenha garantido a passagem para a final com 62 por cento da votação, enquanto a sua colega de equipa ficou pelos 48 por cento.
Agora, no próximo domingo, 23 de janeiro, Rodrigo Lourenço tem pela frente a final, na qual será determinante a votação do público, que deve ser feita através do número 760200615.
António Tavares

19/01/2022
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video