Edição: 1765
| Ano XXXIII | 2 de novembro de 2022
No passado domingo, dia 27 de novembro, os atletas do Desportivo de Castelo Branco (DCB) estiveram presentes em Loriga para mais um torneio de Xadrez. A formação do DCB fez-se representar com os seguintes xadrezistas: Gonçalo Goulao - vencedor do Torneio; Tomás Belchior - 11.º Classificado; Dinis Dias - 15.° Classificado na Geral e 1.° lugar na categoria sub-14; Pedro Diogo - 22.º Classificado; João Caetano - 26.º Classificado e Duarte Fernandes - 28.º Classificado.