Edição nº 1789 - 19 de abril de 2023

Obras da Loja do Cidadão de Vila de Rei já arrancaram

Os trabalhos de adaptação do Edifício dos Paços do Concelho, destinados à Loja do Cidadão, designada a englobar os serviços da Segurança Social, Conservatória e Registo Civil, Finanças e Espaço do Cidadão, já tiveram início.
A empreitada está a cargo da empresa Canas Engenharia e Construção S.A., pelo valor de 671.994.35 euros, com um prazo de execução de seis meses, depois de realizado o respetivo Concurso Público.
A Loja do Cidadão a ser instalada no rés do chão do edifício dos Paços do Concelho, vai tornar mais eficiente o atendimento aos cidadãos e desobstruir áreas, para que possam vir a receber diversos serviços no Concelho.
O presidente da Câmara de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que “a Loja do Cidadão de Vila de Rei, vai facilitar, a todos os Vilarregenses, o acesso a diferentes serviços e a quaisquer benefícios associados à poupança de tempo útil e desburocratização”.

19/04/2023
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
06/08 a 14/09
O Vestido da minha vidaGaleria Municipal de Oleiros
04/09
Conversas de ImpactoMercado Municipal de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video