Edição nº 1790 - 26 de abril de 2023

GNR identifica mulher por contrafação

O Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial do Fundão, identificou, dia 17 de abril, uma mulher, de 50 anos, por venda de artigos contrafeitos, no Concelho do Fundão.
No âmbito de uma operação de prevenção e combate à criminalidade direcionada para o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares da GNR apreenderam um total de 30 peças de vestuário contrafeitas e identificaram uma mulher por contrafação.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Fundão.
A GNR relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

26/04/2023
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
06/08 a 14/09
O Vestido da minha vidaGaleria Municipal de Oleiros
04/09
Conversas de ImpactoMercado Municipal de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video