Edição nº 1844 - 15 de maio de 2024

ACICB e ESART realizam ação de Vitrinismo e Decoração de Montras

A ACICB – Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa, após uma interrupção de alguns anos, volta este ano a associar-se à Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) de Castelo Branco, para a realização de uma ação de Vitrinismo e Decoração de Montras, no âmbito da licenciatura em Design de Interiores e Equipamento.
A ação decorre entre esta quinta-feira, 16 de maio, e 23 de maio, e foi realizada em lojas localizadas na Quinta do Amieiro de Baixo, nomeadamente na Albimúsica; Albinet; Albiprint; Amieiro Bikes; Bestravel; Bichinho de Conta; Lavandaria Expresso; Sogarrafas.
O presidente da Direção da ACICB, Sérgio Bento, considera que esta atividade “é um importante momento de conjugação de sinergias entre a nossa Associação e o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), uma vez que permite aos alunos trabalhar na prática a teoria apreendida no decurso das suas formações e, por outro lado, permite aos nossos associados contactar com uma nova visão sobre a forma como podem expor os seus produtos nas montras e, dessa forma, captar novos clientes”.
A ACICB realça ainda que “é através das montras que o consumidor contacta pela primeira vez com os estabelecimentos, motivo pelo qual o Vitrinismo se assume como um fator de extrema importância no momento de apresentar os produtos ao público. Com o Vitrinismo pretende-se conseguir a valorização dos produtos e chamar a atenção aos consumidores levando-os a optar por estas lojas para a compra dos bens que procuram”.

15/05/2024
 

Em Agenda

 
11/02 a 30/04
RequintinhaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
11/04 a 14/06
Acúmulo o Cúmulo e Simulo Simultâneos Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco
28/03 a 26/04
A Última Ceia de Jesus Cristo – a última mas não a derradeira Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
15/04 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video