Edição nº 1849 - 19 de junho de 2024

Praça Nova do ex-Quartel enche para concerto da AMDF

A Praça Nova, situada no ex-Quartel de Penamacor, encheu, no passado sábado, 15 de junho, para receber o concerto de encerramento do ano letivo da Academia de Música e Dança do Fundão (AMDF). A atuação envolveu os alunos do Pólo de Penamacor da AMDF e os alunos das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), projeto desenvolvido também por aquela academia no Concelho.
O concerto pretendeu levar a população a conhecer a instituição de ensino, sendo que resultou de uma organização conjunta entre a Câmara de Penamacor, a AMDF e a Santa Casa da Misericórdia do Fundão.
Presente no evento, a vice-presidente da Câmara, Ilídia Cruchinho, elogiou o trabalho desenvolvido e o “magnífico concerto” apresentado, garantindo a continuidade do projeto das AEC no próximo ano.

19/06/2024
 

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video