PSP faz sete detenções
A Polícia de Segurança Pública (PSP), na semana de 16 a 23 de julho, fez sete detenções.
Em Castelo Branco foi detido um homem, de 50 anos, Paquistanês, por permanência irregular em Portugal. Foi presente a Tribunal, tendo sido, por ordem judicial, conduzido ao Centro de Instalação Temporária no Porto, no intuito de abandonar o País.
Na Covilhã foi detido um homem, de 50 anos, residente na Covilhã, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.
Em Castelo Branco foram detidos dois homens, de 31 e 41 anos, residentes em castelo Branco, por condução sob influência de álcool. Submetidos ao teste de alcoolemia, acusaram, respetivamente, a TAS de 1,27 gr./l. e 1,21 gr./l..
Pelo mesmo motivo, na Covilhã, foi detido um homem de 24, residente na Covilhã. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,34 gr./l..
Os três homens foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeitos a termo de identidade e residência.
Em Castelo Branco também foi detido um homem, de 45 anos, residente em Castelo Branco, pelo crime de desobediência, por condução de veículo com a carta de condução apreendida, enquanto na Covilhã foi detido um homem, de 20 anos, residente na Covilhã, pelo crime de desobediência, por condução de veículo apreendido.
Os dois detidos foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeitos a termo de identidade e residência.