Farmácia Grave promove Mês da Grávida
A Farmácia Grave, de Castelo Branco, realiza, pela segunda vez, em setembro, o Mês da Grávida. À semelhança da primeira edição as futuras mães terão acesso a palestras interativas, oficinas práticas, aula de Pilates e até ecografia 4D.
O evento contará com a presença de um diversificado painel de especialistas de várias áreas da saúde, incluindo médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas, disponíveis para esclarecer todas as dúvidas que possam surgir nesta etapa da vida da mulher. A iniciativa terá lugar nas instalações da Farmácia Grave e é gratuita e aberta a toda a comunidade.
As inscrições podem ser feitas nas redes sociais da Farmácia Grave, presencialmente, através do telemóvel 933440119 ou em https://forms.gle/WKvy6r2ReVezh1B47.