Edição nº 1919 - 5 de novembro de 2025

Dia dos Sinos comemorado no Parque do Montalvão

O Dia dos Sinos, naquela que é a quarta edição, regressa no próximo sábado, 8 de novembro, sendo que este ano tem como palco o Parque Urbano da Cruz do Montalvão.
Recorde-se que o Dia o Sinos, que é organizado pela Câmara e Junta Freguesia Castelo Branco e pelas Paróquias de São Miguel da Sé, São José Operário e Nossa Senhora das Preces da Diocese de Portalegre e Castelo Branco, na primeira edição teve como palco principal Centro Cívico de Castelo na segunda o Largo da Sé e na terceira a Alameda do Cansado.
O programa da iniciativa decorre entre as 15 às 17 horas, incluindo o espetáculo Do Tradicional Ao Contemporâneo, com o Castra Leuca Ensemble; uma mostra de dança antiga, com Vicente Trindade; e o Concerto Sineiro, com o Carrilhão Lvsitanvs.

05/11/2025
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
05/08 a 31/10
Vasta é CastelaCentro Cultural Raiano, Idanha-a-Nova
05/08 a 31/10
Prémios Nobel na Obra de Bertino CordeiroMuseu Municipal de Penamacor
19/09 a 20/09
MicrotopiasFábrica da Criatividade, Castelo Branco
20/09
Feira Mensal de Colecionismo, Antiguidades e VelhariasAvenida Nuno Álvares, Castelo Branco
26/09
Feira Despacha BagagemPraça 25 de Abril, Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video