24 de fevereiro de 2016

Celtejo garante que cumpre limites de descarga hídricos

A Celtejo, fábrica de pasta de papel em Vila Velha de Ródão, garantiu que cumpre os limites de descarga hídricos impostos pela licença ambiental e adiantou que as análises demonstram a “correta atuação” da empresa.
Em comunicado enviado à Comunicação Social, sexta-feira, a empresa refere que “cumpre escrupulosamente a regulação e normativo aplicável, detendo a respetiva licença ambiental para a sua atividade industrial, estando a cumprir os limites de descarga nela requeridos, nomeadamente no domínio hídrico”.
Adianta ainda que as autoridades de fiscalização ambiental têm realizado diversas amos-tragens ao efluente fabril, “não tendo sido, até à data, levantada qualquer contraordenação, demonstrando as análises que lhe são efetuadas sistematicamente a correta atuação da empresa”, estando os efluentes da fábrica “dentro dos limites previstos”.
O comunicado da Celtejo recorda que a empresa foi a primeira do setor em Portugal e na Europa a obter a certificação de qualidade ISO 9001 e a certificação ambiental ISSO 14001:2015.

24/02/2016
 

Em Agenda

 
07/11 a 11/01
MemóriasGaleria Municipal de Proença-a-Nova
05/12 a 10/01
10/12 a 05/01
Concurso e PresépiosBiblioteca Municipal José Cardoso Pires, Vila de Rei
tituloNoticia
14/12 a 21/12
20/12 a 21/12
Mercado de NatalJardim da Nossa Senhora da Guia, Vila de Rei
tituloNoticia
21/12
Vamos Cantar ao Deus MeninoIgreja Matriz de Alcains
tituloNoticia
21/12 a 28/12
Concertos de NatalVila de Rei e São João do Peso

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video