Órgãos sociais da Ajidanha empossados
Os órgãos sociais da Ajidanha – Associação de Juventude de Idanha-a-Nova, para este ano, foram empossados.
Rui Pinheiro continua a presidir a direção, tendo Andreia Oliveira como vice-presidente e Miguel José como secretário/tesoureiro.
A mesa da assembleia geral é presidida por Carla Miguel, que tem Alexandra Sousa e Luís Anahory como primeiro e segundo vogais, respetivamente.
O conselho fiscal é encabeçado por Elisabete Gomes, que tem a acompanha-la Paulo Vaz como primeiro vogal e vogal Bruno Esteves como segundo vogal.
Para 2016 a Ajidanha adianta prevê um ano “repleto de desafios” e adianta que a digressão dos espetáculos À Deriva, TóLôNJS e OPUS “será acompanhada da criação de novas produções teatrais, intercâmbios e preparação de novos eventos”.
Revela ainda a criação de duas peças de teatro em coprodução. Uma com o Teatro Amador de Pombal e outra com a companhia De la Burla Teatro, de Cáceres, enquanto em termos de destaques avança com o Festival de Teatro Ajidanha 2016 e o Gargalhadas.
Entretanto, a assembleia geral da Ajidanha reuniu dia 19 deste mês, numa sessão em que foi aprovado o Relatório de Atividades e Conta de Gerência de 2015.