VOTAÇÃO ESTÁ A DECORRER EM WWW.TALKFEST.EU
Bastard Rock nomeado para os Iberian Festival
O Bastard Rock 2015, organizado pela associação Cachos de Sucesso – Associação Multi-disciplinar de Desenvolvimento, de Castelo Branco, está nomeado para os Iberian Festival Awards, nas categorias de Best Indoor Festival (Melhor Festival Dentro de Portas) e Best Small Festival (Melhor Festival de Pequena Dimensão).
A votação está a decorrer, podendo ser feita em www. talkfest.eu, até dia 9 deste mês.
Recorde-se que o Bastard Rock é organizado pela Cachos de Sucesso desde 2003, sendo que a edição do ano passado teve como palco as instalações do Váatão – Teatro de Castelo Branco.
Na sequência do Bastard Rock 2015, a Cachos de Sucesso foi contactada pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música, que organiza os Iberian Festival Awards (Melhores Festivais da Península Ibérica), no sentido de apresentar candidaturas ao festival, sendo que no passado mês de janeiro foi informada que tinham sido aceites duas nomeações.
Um facto que foi motivo de regozijo para a Cachos de Sucesso que, agora, pretende conseguir todo o apoio, nomeadamente através da votação nas categorias em que o Bastard Rock está nomeado, em www. talkfest.eu, até dia 9 deste mês.
Para a Cachos de Sucesso, uma boa votação será a demonstração que “o Interior pode ser dinamizado tendo maior variedade cultural e assim persuadir um maior número populacional a conhecer o que de melhor há na Beira Interior de Portugal”.
Refira-se que os prémios do Iberian Festival Awards serão entregues entre os dias 2 e 4 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), durante a realização da BTL – Feira Internacional de Turismo de Portugal, onde decorrerá o Talkfest, que é organizado pela Aporfest.
Quanto ao Bastard Rock, que é definido como o maior festival de rock, punk, blues e garage, entre outros géneros musicais, realizado anualmente em Castelo Branco, a Cachos de Sucesso realça que o festival “tem crescido ano após ano” e garante que este ano “não será exceção, com a participação de bandas de Castelo Branco e estrangeiras com exclusividade de data em Portugal, capitalizando assim todo o investimento na Região”.
António Tavares