1 de março de 2017

O BORDADO DE CASTELO BRANCO E A MODA
Concurso tem 39 candidaturas

A primeira edição do concurso O Bordado de Castelo Branco e a Moda somou 39 candidaturas, apresentadas por alunos que, por todo o País, frequentam cursos de Design de Moda nos diversos estabelecimentos de Ensino Superior que ministram este curso.
Recorde-se que as inscrições decorreram até ao dia 31 de janeiro, sendo que a fase seguinte se prolonga até esta quarta-feira, dia 1 de março, data após a qual serão divulgadas as candidaturas selecionadas.
Os resultados da segunda fase darão a conhecer, a partir do dia 15 de abril, no site da Câmara de Castelo Branco, os vencedores do concurso.
As peças vencedora serão apresentadas publicamente no desfile Castelo Branco Moda’17, que ainda não tem data marcada.

03/03/2017
 

Em Agenda

 
24/01 a 28/03
Well-being SceneryGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
29/01
António Alçada BaptistaAcademia Sénior da Covilhã
31/01
Fantasmas e Ansiedades na Era TécnicaFábrica da Criatividade, Castelo Branco

Gala Troféus Gazeta Atletismo 2024

Castelo Branco nos Açores

Video