CAMPEONATO PORTUGAL - SÉRIE C | BENFICA E CASTELO BRANCO 4 MARINHENSE 1
Encarnados estão imparáveis
Não restam dúvidas que o Benfica e Castelo Branco atravessa um bom momento de forma, pormenor presenciado pela razoável assistência no Vale do Romeiro para este jogo frente ao Marinhense, uma equipa que ainda acalenta chegar aos lugares cimeiros.
Entrando logo ao ataque, os comandados de Ricardo António, cedo demonstraram que a conquista da vitória era o principal objetivo, pelo que aos 17 minutos, Gazela, num toque magistral de cabeça apontou o primeiro golo, resultado com que se chegou ao intervalo, apesar dos visitantes terem criado uma oportunidade flagrante, com a bola a bater no poste da baliza adversária.
No segundo tempo, o Benfica e Castelo Branco, esteve mesmo imparável, com lances bem estudados, e melhor concretizados, em que o capitão Dani Matos, apontou o segundo tento ao minuto 50. Seguiu a senda do ataque local premiada com o terceiro golo pelo goleador Kikas. Respondendo de imediato, os homens da Marinha Grande, reduziram aos 83 minutos por João Paulo.
A fechar a contagem, Pedro Almeida faria o quarto golo, sentenciando praticamente a partida, com uma vitória mais que justa dos donos da casa.
Na próxima jornada, o Benfica e Castelo Branco desloca-se a Soure.
Clementina Leite