Teatro continua a ser a grande aposta da Associação Juvenil do Cansado
João Artur Santos, tomou posse para o segundo mandato à frente da Associação Juvenil do Bairro do Cansado, em Castelo Branco.
Na cerimónia de tomada de posse, João Artur aproveitou para fazer um balanço do primeiro mandato, onde o teatro mereceu grande destaque.
Para o futuro, o presidente da coletividade, quer continuar a apostar no teatro e deu a conhecer a próxima produção do grupo Tramédia,
João Artur revela que “temos já data marcada, para setembro no Cine-Teatro Avenida, para apresentar uma revista à portuguesa, que contará com a participação do grupo de ginástica AlbiGym, Chibatas, Estudantina Académica, Banda Filarmónica de Castelo Branco e o Grupo Coral Inmezzo. É um projeto muito ambicioso, que conta com cerca de 200 pessoas ao nível da produção”.
Um projeto ambicioso e caro, para um grupo que tem como principal fonte de receita as bilheteiras, “não me peçam bilhetes de borla”, diz João Artur, “pois essa é a nossa principal fonte de receita”.
João Artur destacou e agradeceu a todas as coletividades com quem tem trabalhado, destacando as parcerias com outras associações de bairro, “o associativismo é feito de parcerias, de apoios.”
A Associação Juvenil do Bairro do Cansado existe desde 2008, mas ganhou nova vida em 2015 com a chegada à direção de João Artur Santos.
CV