20 de junho de 2018

NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA
Ajidanha sopra 20 velas

A Ajidanha está a celebrar o 20º aniversário com uma iniciativa que decorre entre sexta-feira e domingo, 22 a 24 de junho, nas margens da Barragem Marechal Carmona, em Idanha-a-Nova.
Durante os três dias decorrem diversas atividades, desde teatro a concertos musicais, passando por DJ e jogos de água, entre outras, sendo que local, para maior comodidade dos pais, a Ajidanha disponibiliza um serviço de acompanhamento para as crianças maiores de três anos.
Do programa destaca-se na próxima sexta-feira, 22 de junho, às 23 horas, o concerto com Miss Cat e Rapaz Cão, de Pombal, que decorre no bar do Parque Samora, e no sábado, 23 junho, a partir das 22 horas, no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, é apresentado o espetáculo Electra, pela companhia do Chapitô.
No domingo, 24 de junho, a partir das 13 horas, realiza-se um almoço comemorativo do 20º aniversário da associação.
De referir, ainda, que no final das comemorações será construído no local um mural alusivo ao 20º aniversário da Ajidanha, que será realizado com azulejos personalizados por todos os participantes nas comemorações.

20/06/2018
 

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video