Edição: 1485
| Ano XXVIII | 31 de maio de 2017
A Assembleia Municipal de Castelo Branco pode vir a ter uma sala para realizar as suas sessões.A questão foi levantada pelo presidente deste órgão, Jorge Neves, na sessão realizada no Salão Nobre da Câmara de Castelo Branco, na passada quinta-feira, 30 de junho, quando abordou a possibilidade de existir “uma sala específica para a Assembleia Municipal, com condições”.Uma hipótese à qual o presidente da Câmara de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues, respondeu, mostrando a sua concordância em “melhorar as condições de trabalho da Assembleia Municipal”, apesar de ressalvar que essa “não será uma tarefa fácil, mas tentaremos resolver”.Recorde-se que as sessões da Assembleia Municipal de Castelo Branco ao longo dos anos têm tido como palco o Salão Nobre da Câmara de Castelo Branco e, mais recentemente, o Cine-Teatro Avenida. Espaços que não reúnem as melhores condições para a realização das sessões da Assembleia Municipal, quer para os seus membros, quer para a Comunicação Social, quer para os cidadãos que queiram assistir, problema que já foi levantado por diversas vezes.António Tavares