Edição:
| Ano |
A Casa do Benfica em Idanha-a-Nova realizou no passado dia 17 de setembro a já habitual apresentação das suas equipas de futsal federado aos sócios, simpatizantes e restante comunidade.Foi um dia repleto de desporto e emoções, tendo sido realizados seis jogos de futsal no Pavilhão Municipal de Idanha-a-Nova. O evento contou com a participação da Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança (ARBBE) e do Grupo Desportivo de Sameiro e do Mação Futebol Clube.Durante o evento foram apresentados os cerca de 40 atletas das equipas da Casa do Benfica em Idanha-a-Nova, tendo estado presente a Câmara, representada pelo vereador João Carlos Sousa.O dia ficou ainda marcado pela realização do Torneio de Futsal Sénior Carlos Mendes, em memória e honra do diretor da Casa do Benfica em Idanha-a-Nova. O Torneio foi vencido pela ARBBE, que bateu na final a equipa anfitriã por 0-3.O evento culminou com a uma homenagem à memória de Carlos Emanuel de Jesus Mendes, tendo sido entregue à família, pelo presidente da Direção da Casa do Benfica em Idanha-a-Nova, Max Ruivo, a camisola oficial da época 2022/2023 personalizada com o nome do ex-diretor.A camisola oficial da época 2022/2023 foi ainda entregue às entidades que contribuem ativamente para o projeto da Casa do Benfica em Idanha-a-Nova.