Edição nº 1784 - 15 de março de 2023

Penamacor promove oferta turística na BTL

A Câmara de Penamacor marcou presença, entre 1 e 5 de março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), com um stand próprio, no qual em colaboração com diversos agentes económicos locais, promoveu as potencialidades turísticas, económicas, culturais e naturais do Concelho de Penamacor, com foco na divulgação do território e na captação de novos empreendedores.
A participação no certame contou, ainda, com vários momentos musicais por músicos da Filarmónica de Aldeia de João Pires e do quinteto de acordeões da Academia e Música do Fundão - Pólo de Penamacor.
No stand os visitantes e os convidados tiveram ainda a oportunidade de participar em provas gastronómicas, quer momentos de degustação de produtos endógenos, como enchidos, mel e compotas, quer pelos sabores resultantes das criações do chef Marcos Santos, que dinamizou vários showcookings.

15/03/2023
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
29/05 a 12/10
Castanheira Retrospetiva Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco
02/08 a 26/10
Barro e AlmaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior, Castelo Branco
06/08 a 14/09
O Vestido da minha vidaGaleria Municipal de Oleiros
04/09
Conversas de ImpactoMercado Municipal de Castelo Branco

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video