Edição nº 1826 - 10 de janeiro de 2024

PSP detém mulher por violência doméstica

Em Castelo Branco foi detida uma mulher, de 20 anos, residente em Castelo Branco, pelo crime de violência doméstica. Foi constituída arguida e presente a Tribunal para apresentação a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação, a pulseira eletrónica, como medida de afastamento.
Também em Castelo Branco, foi detido um homem, de 50 anos, residente em Castelo Branco, por condução sob influência de álcool. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,63 gr./l..
Pelo mesmo motivo, mas na Covilhã, foi detido um homem, de 20 anos, residente em Vila Real de Santo António. Submetido ao teste de alcoolemia, acusou a TAS de 1,99 gr./l..
Foram constituídos arguidos e notificados para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Também na Covilhã foi detido um homem, de 29 anos, residente em Caneças, por condução na via pública de veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência. Ainda na Covilhã foi detido um homem, de 81 anos, residente na Guarda, por violação de domicílio e introdução em lugar vedado ao público. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em Processo Sumário, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência.

10/01/2024
 

Outros Artigos

Em Agenda

 
07/03 a 31/05
Memórias e Vivências do SentirMuseu Municipal de Penamacor
12/04 a 24/05
Florestas entre TraçosGaleria Castra Leuca Arte Contemporânea, Castelo Branco
14/04 a 31/05
Profissões de todos os temposJunta de Freguesia de Oleiros Amieira
tituloNoticia
03/05
Canta LiberdadeCasa da Cultura da Sertã

Gala Troféu Gazeta Atletismo 2023

Castelo Branco nos Açores

Video